- Início
- O Curso
- Para Alunos
- Administração
- Avisos
- Contato
Atribuições:
– Efetuar análises de informações do Google Analytics;
– Análise, execução (fundamental) e otimização de campanhas Web (mídia, search, social, site);
– Análise Básica de Tagueamento;
– Definir KPIs para acompanhamento de clientes;
– Especificação, desenho e automatização de dashboards e relatórios;
Perfil Recomendado:
– Área de Exatas (Estatística, Matemática, Engenharia, Computação, Física, etc)
– Inglês Intermediário (leitura)
– Excel intermediário/Avançado (Fórmulas, Tabela Dinâmica e VBA)
– PowerPoint intermediário
– Conhecimento básico de banco de dados SQL
– Conhecimento prévio em ferramentas de WebAnalytics e Adservers
Pré Requisito:
– Experiência/atuação anterior com Web Analytics
Atuação na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Enviar CV ou linkedin com pretensão para: gustavo.carnaval@yahoo.com
Fonte: STAT-MATH