Ônibus MGEST 2012

Caros alunos

Para quem já fez inscrição e para quem estiver interessado em participar do MGEST2012 (UFOP), já está na secretaria do depto de Estatística a lista ser preenchida, com nome, vínculo (ALUNO), CPF e telefone (preferência celular). Só poderão assinar a lista aqueles que apresentarem o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Caso a procura seja maior que o nº de vagas (27 vagas no micro-ônibus), a preferência será pela data de pagamento dos boletos. Não há “dinheiro” suficiente da coordenação e do departamento para bancarmos um veículo maior, embora sabendo que o nº de interessados até a data de hoje é menor que o nº de assentos disponibilizados. O professor Joaquim irá com vocês no ônibus.

Obs: devido ao restrito nº de vagas e também à necessidade de completarmos o formulário dos passageiros para envio ao setor de transporte, peço não demorarem a preencher o formulário.

IDA:
Local de Data da saída: ICE/UFJF, dia 03/out, 16:00hs (previsão de chegada 19:30hs)

VOLTA:
Local de Data da saída: ICEB/UFOP, dia 05/out, 18:30hs (previsão de chegada 22:00hs)

Horários da secretaria: de 8 às 12hs e de 13 às 17:hs.