XXV Semana da Computação 2023

A Semana da Computação é um evento anual organizado pelo Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora e, neste ano, realizado conjuntamente pela Code Empresa Júnior.

Neste ano, na edição comemorativa de 25 anos do evento, a programação prevê palestras e minicursos sobre temas atuais e um espaço de interação entre empresas e a universidade. A programação também conta com uma competição na área de Inteligência Artificial, Hackathons e processos seletivos organizados por empresas, além da tradicional Maratona de Programação.

O evento acontecerá entre 23 a 27 de outubro, e sua programação já está disponível no site da semana da computação.

Semana da Computação

Inscrição para a semana da computação

Para confirmar sua inscrição no evento é necessário fazer uma doação de R$6,00 que serão convertidos em doação para a Associação de Amigos – ABAN
Chave PIX: CNPJ – 20756049000186 (Code Empresa Jr)