Oportunidade de Estágio na Célula

O foco são em alunos em início de curso, pois não envolve conhecimentos de programação, banco de dados e outros mais técnicos ou alunos que realmente tenham o interesse em trabalhar com a área de suporte e, futuramente, QA, pois com a estrutura de franchising da Célula crescendo vamos evoluir a T.I. como um todo.

As atividades previstas serão:

– Suporte de uso e instalação dos sistemas CRM e GED da empresa para clientes, franqueados e interno;
– Suporte em periféricos, instalações de software e redes – interno
– Documentação e atualização de uso do sistema em software próprio para tal além de vídeos curtos;
– Manutenção do site da empresa em WordPress com a instalação / atualização / configuração de plug-ins, atualizações de páginas dinâmicas para atender conceitos de SEO e Marketing Digital
– Uso do software OTRS para atendimento as demandas de suporte
– Possibilidades de crescimento e contratação ao final do estágio
– Catalogação de Patrimônio de TI