SBSE 2017

SBSI – LAVRAS – 5 A 8 DE JUNHO
​Os alunos ficarão no ginásio do CIUNI na UFLA, sendo possível utilizar o vestiário da piscina. Há 5 chuveiros aquecidos no vestiário feminino com 4 sanitários e 6 chuveiros (sendo 5 aquecidos) com 4 sanitários. Quanto ao almoço e jantar, R$ 5,00 para cada refeição por estudante no restaurante universitário.

Informações necessárias que devem ser enviadas para o Professor Heitor (heitor@dcc.ufla.br)
RG
CPF
Nome completo
Endereço completo
Cheque calção de R$ 500,00 (exigência da Pró-reitoria para cobrir algum dano).

​****Atentar para a necessidade dos alunos trazerem utensílios necessários para pernoite e higiene pessoal (por exemplo, cobertores, colchões, toalhas, escova de dentes, sabonete, papel higiênico, ……)

****Lembrar que nessa semana há a probabilidade de muito frio em Lavras.

​Sobre as refeições, a UFLA confecciona cartões plásticos para acesso ao RU (há um custo financeiro envolvido) que devem ser retirados com o professor Heitor quando os alunos chegarem. Em situações anteriores, alguns levaram como lembrança esse cartão ou esqueceram de devolvê-lo. Assim, há a necessidade de cada aluno deixar o valor de R$ 15,00 no momento da retirada desse cartão. Esse valor será prontamente devolvido no momento que o aluno entregar esse cartão.
Saiba mais pelo link: http://sbsi2017.dcc.ufla.br/