Vaga de Estágio no Caed/UFJF

O Caed/UFJF está oferecendo vaga de estágio para alunos do curso de Ciência da Computação e áreas afins.

Por favor, divulgue para os alunos.

Processo Seletivo para Estagiário em Medidas Educacionais

PROCESSO SELETIVO Nº. 18 / 2016

EDITAL

A FADEPE – Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão, neste ato representado pela Comissão Especial de Seleção nomeada para essa finalidade, realizará Processo Seletivo para provimento de 02 (duas) vagas para Estagiário em Medidas Educacionais (Coordenação de Medidas Educacionais) para atuar nos projetos do CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação.

1 – Da Inscrição:

1.1) As inscrições para o presente processo seletivo acontecerão das 15:30 horas do dia 14/07/2016 até as 23:59 horas do dia  24/ 07/2016;

1.2)  Os candidatos poderão se inscrever enviando o currículo profissional para o e-mail estagiocme@caed.ufjf.br, informando no assunto ‘Estágio CME’;

1.3) Serão desconsiderados e descartados todos os documentos encaminhados após o término do prazo previsto no subitem 1.1.

2 – Das Vagas:

2.1) Serão contratadas até 02 (duas) pessoas para o cargo de Estagiário em Medidas Educacionais (Coordenação de Medidas Educacionais), desde que preenchidas as condições estabelecidas nesse edital;

2.2) São habilidades para o cargo de Estagiário em Medidas Educacionais:

• Conhecimento em SPSS e Pacote Office (Word e Excel)
  • Boa fluência verbal
  • Organização
  • Capacidade de atuar em equipe
  • Proatividade

2.3) Estabelece-se uma carga horária de 30 (trinta) horas semanais para o cargo em epígrafe.

3 – Do Perfil do Candidato:

3.1) Os candidatos inscritos deverão preencher às seguintes condições:

• Ser aluno do curso de Ciências Exatas, Estatística, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação e áreas afins.
  • Desejável ter concluído o quarto período.

4 – Das Etapas do Processo seletivo:

4.1) O processo seletivo acontecerá em 03 etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, e as demais de caráter classificatório:

1ª Etapa – Análise de currículos

2ª Etapa – Prova

3ª Etapa – Entrevista pessoal

5 – Da Bolsa e Benefícios:

5.1) Bolsa de Estágio:;

5.2) Será também concedido benefício de  vale transporte.