VII Workshop do DCC – 2016

O Departamento de Ciência da Computação convida estudantes de graduação e pós-graduação da UFJF a submeterem um artigo de seus trabalhos  referentes a temas relevantes à investigação e aplicação na área de Ciência da Computação. O Workshop do DCC é um fórum dedicado à apresentação e discussão de pesquisas finalizadas ou em desenvolvimento por estudantes de graduação ou pós-graduação.

O principal objetivo é reforçar a comunicação e troca de conhecimentos sobre as pesquisas entre os estudantes da UFJF, estimulando seu engajamento em pesquisas da área.

Tópicos de interesse

O evento aceita trabalhos oriundos de orientação  de professores do DCC que estejam relacionados a tópicos inseridos na grande área da Computação.

Datas limites para submissão de artigos

Prazo final de submissão: 10/06/2016
Notificação aos autores: 17/06/2016
Envio das apresentações: 24/06/2016