EDITAL DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DO GRUPO DE ESTUDOS EM REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA

Este edital tem por objetivo selecionar até 6 (seis) alunos para compor o Grupo de Estudos em Realidade Virtual e Aumentada (GERVA) do Departamento de Ciência da Computação do ICE/UFJF. Este grupo objetiva promover a pesquisa e desenvolvimento de aplicações que façam uso de Realidade Virtual e Aumentada para a solução de problemas computacionais e de áreas correlatas.

Este grupo de estudos terá a orientação acadêmica do Prof. Dr. Rodrigo Luis de Souza da Silva sendo a condução de projetos coordenada por um aluno de pós­graduação e um aluno de graduação.

1. Processo seletivo Os alunos interessados deverão enviar os seguintes documentos via e­mail para o endereço rodrigoluis@gmail.com com a assunto “Inscrição ­ GERVA” entre os dias 12/04/2016 a 19/04/2016:

● Histórico escolar (PDF);

● Carta de motivação com até 1000 caracteres incluindo espaços (PDF).

Os itens a serem considerados nesta seleção serão o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), notas em disciplinas de interesse do grupo e avaliação da carta de motivação.