O Índice Geral de Satisfação é um indicador que é coletado a partir das pesquisas de satisfação que os participantes respondem através de um formulário do Google, aonde os participantes avaliam as capacitações em diversos aspectos, mas somente duas respostas geram a avaliação da capacitação e do facilitador:
Na pergunta “Sobre o evento como um todo” o participante avaliará conforme sua percepção, as seguintes opções:
- Ótimo (5)
- Bom (4)
- Regular (3)
- Ruim (2)
- Péssimo (1)
Na pergunta “sobre os mediadores”, o participante avaliará da mesma forma cada um dos critérios a seguir:
- Métodos e didática de conteúdo;
- Domínio do Conteúdo;
- Administração do Tempo.
O resultado obtido é feito a partir da média das notas de todas as opiniões coletadas nessas pesquisas.
IGS dos Treinamentos ofertados:
Para todos os eventos do setor de treinamento são realizadas pesquisas de satisfação, aonde o participante avalia a capacitação e o facilitador. Neste espaço colhemos sugestões, conseguimos propor melhorias e aperfeiçoar trabalho que vem sendo realizado. O resultado das pesquisas de satisfação tem sido positivo, bem como os feedback’s que ouvimos dos participantes, com uma aprovação de 95.85% em média das capacitações ofertadas.
Você pode conferir a avaliação de cada treinamento aqui.