Fechar menu lateral

Critt na Quarentena

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está empenhado na realização de ações que auxiliam na mitigação dos efeitos do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Dessa forma, a programação gratuita de eventos virtuais do programa “Critt na Quarentena” foi criada com o objetivo de abordar temas de soluções de enfrentamento ao Covid-19 e oferecer capacitações sobre empreendedorismo, inovação, desenvolvimento,  incubação de empresas, propriedade intelectual e transferência de tecnologia. 

 

CrittTalks: O projeto envolve a realização de capacitações, palestras, mesas redondas e cursos sobre inovação, desenvolvimento, empreendedorismo, propriedade intelectual e ações de combate à pandemia do Covid-19.

 

CrittLives: Esta modalidade envolve a realização de lives no perfil oficial do Critt no Instagram (@crittufjf). Além disso, as lives contam a com participação de especialistas para conversar sobre inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual e ações de combate à pandemia do Covid-19.

 

Confira a programação da semana

View this post on Instagram

Pessoal, queremos agradecer a todos vocês pela participação no nosso projeto "Critt na Quarentena".👏🤩💻 👉Foram 23 semanas de programação gratuita de eventos virtuais criada com o objetivo de abordar temas relativos à busca de soluções de enfrentamento ao Covid-19 e oferecer capacitações sobre empreendedorismo, inovação, desenvolvimento, incubação de empresas, propriedade intelectual e transferência de tecnologia. 👉Para encerrar a temporada do projeto, o Critt apresenta uma edição especial, colocando em foco o tema “Inovação em Saúde a partir da interação universidade, empresa e hospitais”. 👉O evento contará com a presença de Claudio Sunkel, professor Catedrático de Biologia Molecular do Instituto Biomédico da Universidade do Porto; André Albergaria, investigador do IPATIMUP/i3S e Hugo Prazeres mestre em Biologia Molecular e Celular, que apresentarão o i3S e a sua importância. Outras informações você encontra no link da bio.

A post shared by Critt UFJF (@crittufjf) on