Fechar menu lateral

Critt promove minicurso de Marketing Digital com foco em Instagram e WhatsApp

Curso apresentará métodos e práticas para facilitar as vendas pelos canais; inscrições vão até 19 de agosto

 

Entre os dias 19 e 20 de agosto, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove o curso “Marketing Digital usando WhatsApp + Instagram”, ministrado pela publicitária Ciane Lopes. O curso ensinará sobre jornada de compras, comunicação estratégica para canal e muito mais. O valor do curso é de R$ 89,90, com vagas limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Com o surgimento de novas profissões e plataformas de venda provindas da digitalização do mercado, a busca do domínio de diferentes meios de comunicação para divulgação de produtos e serviços faz-se indispensável para empreendedores e profissionais na área de marketing e publicidade. Ciane Lopes, com o curso “Marketing Digital usando WhatsApp + Instagram”, ensinará para os inscritos sobre as novas habilidades para gerenciar estrategicamente os canais de comunicação para aumentar as vendas de seu negócio.

 

Conheça a palestrante:

Ciane Lopes é Publicitária, Especialista em Gestão Empresarial, possui mais de 15 anos de experiência de mercado, tendo atendido marcas de grande relevância nacional como Unimed, Fiat e Nissan, e também, variados portes e nichos de mercado. Ciane é Professora em Pós-graduações de Marketing, já teve empresa incubada no CRITT e hoje atua como parceira e participante de alguns programas de aceleração de negócios. Seu trabalho se concentra no desenvolvimento estratégico e planejamento de marketing digital de várias empresas, com ênfase na experiência do cliente e WhatsApp Marketing, sendo também, facilitadora de variados treinamentos junto de iniciativas empreendedoras de todo Brasil e renomadas instituições como SEBRAE, CIEMG e FIEMG.

 

Ementa:

O que você vai aprender?

✅ Como estruturar a jornada de compra para facilitar suas vendas

✅ Instagram e WhatsApp: o que fazer em cada canal (da configuração à comunicação)

✅ As melhores práticas em cada um dos canais

✅ Estratégias que promovem vendas e melhoram o seu atendimento

✅Aprenda a transformar cada conteúdo em uma oportunidade de negócio e conexão.

 

Carga horária: 6 horas – divididas em 2 (dois) dias com 3 (três) horas de duração.

Horário: 15h às 18h.

Data: 19 e 20 de agosto (terça-feira e quarta feira).

Número de vagas: 35 vagas.