Fechar menu lateral

Critt e Pró-Reitor Fabrício Campos participam da cerimônia de posse da nova gestão da Fadepe 2024/2028

A cerimônia de posse da nova gestão da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação (Fadepe) para o período 2024-2028 foi marcada por um forte compromisso com a inovação e o desenvolvimento educacional, com a presença destacada do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFJF (Critt) e do Pró-Reitor de Inovação, Fabrício Campos.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação (Fadepe) celebrou, em uma cerimônia emocionante, a posse de sua nova gestão para o período de 2024 a 2028. O evento, realizado na última sexta-feira (28) no auditório do Critt, reuniu autoridades, membros da comunidade acadêmica e parceiros estratégicos para marcar o início de um novo ciclo de compromissos e realizações.

O novo presidente da Fadepe, Marcos Tanure Sanabio, enfatizou o compromisso da instituição em promover a inovação e contribuir para o desenvolvimento sustentável da educação e pesquisa em Minas Gerais. Ele destacou a importância de fortalecer parcerias com universidades, centros de pesquisa e empresas, visando criar um ambiente propício para a geração de conhecimento e soluções inovadoras.

“A Pró-Reitoria de Inovação parabeniza o trabalho da gestão passada e deseja sucesso para a nova equipe. O trabalho da Fundação de apoio é fundamental para a UFJF em especial para os projetos de Inovação, poder contar com o apoio da Fadepe é fundamental para o sucesso dos projetos e das ações da PRÓ-INOVA” reforçou o pró-reitor Fabrício Campos.

Durante a cerimônia, também foram reconhecidos colaboradores e parceiros que contribuíram significativamente para os sucessos alcançados pela Fadepe nos anos anteriores. O evento destacou a importância da cooperação e do trabalho em equipe na consecução dos objetivos institucionais.

A cerimônia de posse da nova gestão da Fadepe não apenas marcou um momento de transição e renovação, mas também reforçou o compromisso da instituição com a inovação, o desenvolvimento regional e a promoção de um futuro mais próspero e sustentável para Minas Gerais.