Critt abre processo seletivo para bolsistas no setor de Empreendedorismo do Critt

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) abriu o processo seletivo para a escolha de um bolsista para atuar no setor de empreendedorismo do Critt pelo Projeto FAPEMIG CONSOLIDAÇÃO E FORTALECIMENTO DA TRILHA DE EMPREENDEDORISMO INOVADOR DO CRITT/UFJF”. A seleção ainda contará com a definição de cadastro reserva para a vaga.

A bolsa tem carga horária semanal de 40 horas semanais e  remuneração de R$2.800,00.

Quem pode se inscrever

Podem se candidatar graduados(as) em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção que possuam  título de mestrado em área compatível com as atividades previstas no projeto; ou Ser estudante de doutorado em instituição localizada no Estado de Minas Gerais; ou Possuir título de graduação, com pelo menos 4 (quatro) anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto.

Atividades a serem desenvolvidas

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista estão:

• Planejamento e suporte à execução das Palestras e Visitas de Sensibilização;
  • Planejamento e suporte à execução do programa Adas Tech;
  • Planejamento e suporte à execução do programa Class to Market;
  • Planejamento e suporte à execução do programa Speed Lab;
  • Planejamento e suporte à execução da Incubadora de Base Tecnológica;
  • Planejamento e suporte à execução do Condomínio de Empresas;
  • Planejamento e suporte à execução do Programa Parcerias em Inovação Aberta;
  • Coleta de pesquisa de satisfação junto aos participantes dos programas;
  • Coleta e organização dos indicadores relativos aos programas.

Como se inscrever

Os(As) interessados(as) em se candidatar para a vaga devem ler o edital completo da vaga e se inscrever no link até o dia 15/05/2024 às 23h59.

Outras informações:

Setor de Gestão de Pessoas /  gp.critt@gmail.com