O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realiza, no dia 14, às 18h, a edição de dezembro do CrittHour.
Com a temática “Como levar uma marca criativa de Juiz de Fora para o mundo?”, o evento será ministrado por Bruno Imbrizi, cofundador e diretor da marca Chico Rei. O CrittHour acontece de forma presencial, no Crittworking, escritório de uso compartilhado do Centro. O evento é aberto ao público.
Interessados podem se inscrever gratuitamente através do link no Sympla.
Chico Rei
A marca foi criada por Bruno Imbrizi, nos corredores da Faculdade de Artes da Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2008. Atualmente, as operações da empresa são concentradas em Juiz de Fora.
Em quase 10 anos de marca, destacam-se alguns números: mais de 1 milhão de produtos criativos produzidos, cerca de 2.500 estampas inéditas desenvolvidas, mais de 500 lojas multimarcas no Brasil, mais de 400 mil clientes espalhados em mais de 2.500 cidades no Brasil, além de mais 30 países.
A empresa faz parte do grupo “O Molho”, também fundado por Imbrizi. Além da Chico Rei, o grupo é constituído pelas empresas Mais Uni e Uma Penca.
CrittHour
O CrittHour é um evento – meetup – de interação, networking em que acontece também treinamentos e mentorias, é organizado pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF. É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. O evento conta com convidados(as) que falam de temas diversos ligados à inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento.