A Diretoria de Inovação (Dinova) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o processo seletivo para duas vagas de atuação no projeto “Implantação da Infraestrutura Física do Parque Científico de Juiz de Fora para Permitir a Captação e Geração de Empreendimentos Inovadores”, que conta com apoio executivo e financiamento da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe) e está na modalidade de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições ficam abertas entre os dias 27 de abril e 8 de maio (23h59).
Cada contratação tem duração de 12 meses, carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.200,00 mensais, além de auxílio alimentação de R$904,00, Vale Transporte, Plano de Saúde e Seguro. São destinadas a graduados em Administração, Ciências Econômicas, Engenharias ou outros cursos ligados à Inovação. Também é necessário a comprovação de experiência profissional na área e currículo LATTES atualizado.
No período de inscrição, o candidato deve enviar, em formato “pdf.”, o currículo citado acima e seu diploma de graduação para gp.critt@gmail.com, inserindo “Seleção – Parque Tecnológico” como assunto do e-mail.
Já a seleção conta com análise do material enviado e entrevista individual por videoconferência no dia 9 de maio. Já o resultado sai no dia seguinte (10) no endereço eletrônico do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), responsável pela implantação do PCTJFR, podendo ainda passar por interposição de recursos, gerando o resultado definitivo somente no dia 16 do mesmo mês.
Veja mais detalhes no edital completo, que explica, por exemplo, as funções do cargo, qualidades prezadas e processo de contratação. O Plano de Trabalho dos Profissionais está anexado ao documento.