Critt abre vagas para bolsista no setor de Diretoria

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) torna público nesta sexta-feira, 25, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Treinamento. A oportunidade é destinada a alunos de qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), conforme informado na Retificação I.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais, duração de 12 meses e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O cargo envolve funções como controle de documentos e gerenciamento de agendas.

Para se inscrever, o discente deverá enviar currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 2 de abril de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Direção Edital 20/2022”.

A seleção conta com duas fases classificatórias e eliminatórias: a análise dos documento enviados e uma entrevista no dia 6 de abril, com horário a ser marcado posteriormente entre a equipe do Critt e o(a) candidato(a). O resultado do processo seletivo sai no mesmo dia.

Edital 20/2022 completo aqui.

Retificação I