O Diretor do Critt, Luiz Carlos Tonelli, junto com os responsáveis pelos setores do Critt, visitaram as novas instalações da empresa recém-graduada Proveu, indústria eletrônica focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para o mercado de gestão de pessoas.
A empresa, há apenas 3 meses graduada, já aumentou significativamente os seus números: de 22 funcionários passou para 45; a produção, que era em média de 400 relógios/mês, está agora em torno de 2.400, aproximadamente 120 relógios por dia; e o espaço físico de 160m² , que ocupava no Critt durante os quatro anos que esteve incubada, é hoje de 800m². Um crescimento significativo que reflete a maturidade da empresa, preparada para assumir novos desafios.
Com sua linha Kurumim, de relógios de ponto eletrônico, a empresa tem planos de aumentar ainda mais a sua produção, atendendo à demanda de novos e atuais clientes de todo o país. Os Registradores Eletrônicos de Ponto (REP’s), conforme são oficialmente denominados estão certificados junto ao Ministério do trabalho e emprego (TEM), atendendo às determinações da Portaria 1510/2009.
Na ocasião, o Diretor do Critt entregou o diploma de graduação ao empresário Leandro Ribeiro, desejando muito sucesso na nova trajetória e enfatizando a continuidade no relacionamento da Proveu com o Centro. “Vislumbramos, num futuro próximo, a instalação do escritório de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento – da empresa no Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora, uma vez que a empresa trabalha com uma linha de produtos de alta tecnologia e está inserida em um mercado que busca a todo momento soluções inovadoras”, disse Tonelli.
Outras informações sobre a Proveu podem ser conferidas no site www.proveu.com.br, pelo telefone (32)21010580 ou pelo e-mail atendimento@proveu.com.br