SELEÇÃO DE PSICÓLOGOS(AS) VOLUNTÁRIOS(AS) – CPA/2023

As inscrições para a seleção de psicólogos(as) voluntários(as) para o CPA estão abertas e vão até o dia 02 de junho de 2023. Para se inscrever leia o edital completo e preencha o formulário eletrônico .

FORMULÁRIO: https://forms.gle/NS7pT6sfVX33LHev8

EDITAL: CHAMADA DE PSICÓLOGO(A) VOLUNTÁRIO(A) PARA AÇÃO DE EXTENSÃO

PROJETO DE EXTENSÃO:  Centro de Psicologia Aplicada: ensino, pesquisa e extensão em um serviço escola

UNIDADE ACADÊMICA: INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS – SETOR: CENTRO DE PSICOLOGIA APLICADA

O coordenador do projeto/programa “Centro de Psicologia Aplicada: ensino, pesquisa e extensão em um serviço escola” da unidade acadêmica ICH faz público o processo de seleção de 06 (seis) psicólogos(as) voluntários(as).

As atividades podem ser realizadas de forma presencial e/ou remota, compreendendo atividades como atendimentos clínicos, grupos e demais atividades de interesse do(a) voluntário(a) e do CPA. Os selecionados deverão participar da supervisão presencial a ser realizada uma vez a cada mês (primeira segunda feira do mês às 17:30h).

• Dos Candidatos

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que atenderem aos seguintes critérios:

1. Ter disponibilidade de horário para dedicar às atividades voluntárias do CPA;
  2. Possuir graduação em Psicologia e registro ativo no CRP;
  3. Ser graduado em Psicologia pela UFJF;
  4. Ter se graduado em até, no máximo, 02(dois) anos;
  5. Ter interesse em desenvolver atividades de extensão no CPA.
  • Da seleção

O período das atividades é de 2 (dois) anos podendo ser renovado por mais 1 (um) ano.

Em caso de desistência do voluntário selecionado durante o período de execução do programa e/ou projeto, assumirá o próximo candidato que estiver classificado.

1. Do Processo de Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1.1 Preencher o formulário eletrônico e anexar, nele, um breve memorial com experiência profissional e intenções (máximo duas laudas) até o dia 02 de junho.

1.2. Entrevista no dia 15/06/2023 às 16:00h.

• Da Divulgação do Resultado

O resultado será enviado por e-mail até o dia 19/06/2023.

Juiz de Fora, 23 de maio de 2023.

Prof. Luiz Gibier de Souza

Coordenador do projeto/programa