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Agenda de trabalho para o RAAI 2015-2017

A Comissão Própria de Avaliação deu início aos trabalhos para a versão integral do Relatório de Autoavaliação Institucional, que compreenderá as ações realizadas nos anos de 2015, 2016 e 2017. O documento será elaborado seguindo as diretrizes da Nota técnica INEP/DAES/CONAES Nº 065 (abre em nova janela) de 2014, com previsão de finalização em março de 2018.

 

Confira a agenda de trabalho proposta:

 

Até 05/06  Manutenção/Definição das equipes de trabalho

 

Até dia 30/06 = Equipes encaminham para a Diretoria de Avaliação Institucional (DIAVI) relatório preliminar contendo a análise dos seguintes pontos:

 1) Impressão sobre o formulários de coleta de dados

2) Perguntas x respostas – o que os setores responderam/quais perguntas foram pertinentes e o que disseram não ser pertinente ao setor

3) Correspondência das ações realizadas em 2016 e as projetadas para 2017 conforme instruções do PDI

4) Lista com a projeção dos setores para 2017 ==> DIAVI JÁ EXECUTOU

 

22/06/2017: Reunião ordinária de junho ==> discussão sobre o trabalho acima proposto  e divisão dos relatórios dos setores incluídos no RAAI 2015, para análise no mês de julho.

 

De 01/07 até a reunião ordinária:

 1) DIAVI faz documento com as perguntas pertinentes (respostas do item 2 acima) e encaminha para as comissões confirmaram e proporem novas perguntas;

2) Comissões fazem análise prévia da coleta de dados realizadas no RAAI 2015

 

==> Reunião ordinária de julho: Discussão sobre RAAI 2015 x RAAI 2016 (lacunas encontradas, início das comparações).

 

==> Reunião ordinária de agosto:  Montar Comissão para discutir como foi feito o relatório 2012-2014 e se algo na metodologia pode ser aproveitado, levando em consideração a nota técnica nº 65/2014.

 
 
(continuidade da agenda nas próximas reuniões)

 

 

Outras informações:

 

Relatórios de Autoavaliação Institucional da UFJF (abre em nova janela).