A Comissão Própria de Avaliação deu início aos trabalhos para a versão integral do Relatório de Autoavaliação Institucional, que compreenderá as ações realizadas nos anos de 2015, 2016 e 2017. O documento será elaborado seguindo as diretrizes da Nota técnica INEP/DAES/CONAES Nº 065 (abre em nova janela) de 2014, com previsão de finalização em março de 2018.
Confira a agenda de trabalho proposta:
Até 05/06 Manutenção/Definição das equipes de trabalho
Até dia 30/06 = Equipes encaminham para a Diretoria de Avaliação Institucional (DIAVI) relatório preliminar contendo a análise dos seguintes pontos:
1) Impressão sobre o formulários de coleta de dados
2) Perguntas x respostas – o que os setores responderam/quais perguntas foram pertinentes e o que disseram não ser pertinente ao setor
3) Correspondência das ações realizadas em 2016 e as projetadas para 2017 conforme instruções do PDI
4) Lista com a projeção dos setores para 2017 ==> DIAVI JÁ EXECUTOU
22/06/2017: Reunião ordinária de junho ==> discussão sobre o trabalho acima proposto e divisão dos relatórios dos setores incluídos no RAAI 2015, para análise no mês de julho.
De 01/07 até a reunião ordinária:
1) DIAVI faz documento com as perguntas pertinentes (respostas do item 2 acima) e encaminha para as comissões confirmaram e proporem novas perguntas;
2) Comissões fazem análise prévia da coleta de dados realizadas no RAAI 2015
==> Reunião ordinária de julho: Discussão sobre RAAI 2015 x RAAI 2016 (lacunas encontradas, início das comparações).
==> Reunião ordinária de agosto: Montar Comissão para discutir como foi feito o relatório 2012-2014 e se algo na metodologia pode ser aproveitado, levando em consideração a nota técnica nº 65/2014.
(continuidade da agenda nas próximas reuniões)
Outras informações:
Relatórios de Autoavaliação Institucional da UFJF (abre em nova janela).