Chamada Pública nº 01/2021 – Seleção de Associação ou Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis para coleta dos materiais recicláveis descartados

A Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, pessoa jurídica de direito público, com sede no Campus Universitário, s/nº, inscrita no CNPJ sob o nº 21.195.755/0001-69, representado neste ato pelo Reitor, Marcus Vinícius David, no uso de suas prerrogativas legais,  vem realizar Chamada Pública de seleção  para associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis, visando à coleta dos materiais recicláveis descartados, passíveis de retorno ao seu ciclo produtivo, nos termos do Decreto Nº 5.940 de 25 de outubro de 2006 e demais normas pertinentes.

A Coordenação de Suprimentos da Universidade Federal de Juiz de Fora – COSUP/UFJF disponibiliza, com o objetivo de tornar público aos interessados, a referida Chamada Pública Nº 01/2021 através do Edital abaixo:

Edital de Chamamento Público nº 001/2021 – Seleção de Associação ou Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis para coleta dos materiais recicláveis descartados, passíveis de retorno ao seu ciclo produtivo.