Chamada Pública Nº 01/20-CONTRATAÇÃO DE HOSPITAL COM O FIM DE CAMPO DO ENSINO DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA

A Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, pessoa jurídica de direito público, com sede no Campus Universitário, s/nº, inscrita no CNPJ sob o nº 21.195.755/0001-69, representado neste ato pelo Reitor, Marcus Vinícius David, no uso de suas prerrogativas legais, através da FACULDADE DE MEDICINA, vem realizar Chamada Pública para escolha da proposta mais vantajosa para prestação de serviço por meio de contratação de hospital para utilização de suas instalações com o fim de campo do ensino de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina e pós graduandos – Programa de Residência Médica da UFJF.

A Coordenação de Suprimentos da Universidade Federal de Juiz de Fora – COSUP/UFJF disponibiliza, com o objetivo de tornar público aos interessados, a referida Chamada Pública Nº 01/2020 – Faculdade de Medicina no arquivo abaixo:

Chamada Pública Nº 01/2020 – Faculdade de Medicina. (Arquivo em PDF – Abre em nova janela)