Fechar menu lateral

Comprasnet Mobile

 

Comprasnet Mobile é um aplicativo do governo federal disponível gratuitamente, que permite consultar informações de compras públicas, de forma prática e ágil, por meio de dispositivos móveis.

Essa iniciativa faz parte da parceria firmada com o Sebrae para modernização do sistema de compras públicas do Governo Federal.

A primeira versão do aplicativo contempla funções que ampliam a competitividade e transparência nas compras públicas, mas outras funcionalidades estarão disponíveis em breve, como: informações das demais modalidades de compra feitas na forma eletrônica, radar de compras,  chat e outras.

 

Passo a passo

Passo 1: Acesse a loja virtual compatível com seu smartphone ou tablet (disponível para Google Play ou Apple Store).

Passo 2: Pesquise pelo nome Comprasnet mobile e instale o aplicativo em seu dispositivo móvel.

Passo 3: Pronto! Você já está habilitado a usar o aplicativo por meio do seu telefone celular ou tablet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para sua segurança, recomendamos que não seja realizada a instalação em fontes desconhecidas, ou seja, o aplicativo deverá ser instalado ou atualizado somente nas lojas Google Play (Abre em nova janela) ou App Store (Abre em nova janela).

  

Baixe agora

Clique aqui (Abre em nova janela) para baixar o aplicativo para Android

Clique aqui (Abre em nova janela) para baixar o aplicativo para iOS (Apple)

 

Perguntas e respostas frequentes

Em caso de dúvidas, consulte o Perguntas e Respostas (Abre em nova janela) ou entre em contato com a Central de atendimento (Abre nova janela) pelo 0800 978 9001.

 

Funcionalidades

Central de Mensagens – Receba informações sobre o Comprasnet, novidades, avisos de manutenções programadas, lançamentos e orientações;

Filtros – Permite a configuração de filtros e o recebimento de avisos de licitações publicadas no dia.

Licitações – Possibilita a visualização de detalhes das licitações, como objeto, órgão licitante, data limite para entrega da proposta, item (ns) licitado (s), entre outros.

Download do Edital – Permite realizar o download de editais.

Compartilhar Licitações – Possibilita o envio das informações da licitação, contendo o link para visualizar os itens e realizar o download do edital, por e-mail e redes sociais.

 

Política de Privacidade

As informações de acesso dos usuários do aplicativo Comprasnet Mobile poderão ser coletadas, utilizadas para envio de notificações e monitoramento pelas áreas de segurança da informação do Ministério da Economia.

Nenhuma informação pessoal do usuário poderá ser compartilhada pela aplicação sob nenhuma circunstância, salvo àquela previstas em legislações específicas.

 

Acompanhe as notícias em https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ (Abre em nova janela).