“Do Coral só tenho boas lembranças! Me senti honrado em ter feito parte deste grupo e agradeço a oportunidade que foi de grande valia para meu crescimento . Infelizmente não estamos juntos cantando e sinto falta de todos os colegas. Torço para que o Coral se torne ativo novamente.”
Daniel dos Anjos – Baixo
“Fazer parte do Coral foi uma experiência única e maravilhosa. Lembro da audição onde ali na espera fiquei conhecendo Erick e me encantei por aquela linda voz e já comecei a fazer novas amizades. E quer coisa melhor que cantar e fazer novas amizades? Música é isso: união e essa união deu vida a esse lindo coro, que a princípio era um sonho da Zilmar. Durante um bom tempo o auditório do GV Shopping foi o nosso estúdio de ensaios e encontros e reencontros. UFJF-GV e Zilmar, muito obrigada por nos permitirem fazer parte do seu sonho.”
Christiane de Souza – Soprano
“Pra mim, fazer parte do Coral foi uma experiência muito boa. Despertou ainda mais meu meu interesse pela música. O grupo era muito unido e a maestrina brilhante!”
Júlio César – Baixo
“O Coral Universitário da UFJF-GV foi um projeto maravilhoso, proporcionando muita alegria, descontração e integração da Universidade com a comunidade de Governador Valadares, sobretudo por ter contribuído significativamente para fomentar a atividade cultural na cidade. Sob a regência da nossa exímia Maestrina Zilmar e com a gestão profissional e cuidadosa da nossa querida Produtora Cultural, Flávia, vivenciamos momentos preciosos e que deixaram muita saudade. O nosso grande desejo é que o projeto possa retornar e se estabelecer como atividade regular da UFJF-GV.”
Ana Angélica Gonçalves – Contralto
“Eu só tenho boas recordações do nosso Coral Universitário, que sempre foi um grupo muito unido. O trabalho, em especial a Maestrina, sempre foram nota 10. Sensacional.”
Marinalva Correia – Contralto
“Me senti honrada em ter feito parte deste coral e agradeço a oportunidade que foi de grande valia para meu crescimento. Por não estarmos mais juntos, sinto falta de todos os amigos que fiz.”
Magdalena de Tassis – Contralto
“Cantar em um coral proporciona inúmeros ensinamentos. O primeiro deles está em saber a importância do coletivo, onde a beleza da apresentação está na união das vozes. Outro tão relevante ensinamento está no encontro de distintas vozes, assim cada uma tem seu valor. O Coral Universitário da UFJF-GV encheu a minha alma de alegria no momento em que buscava meu reencontro com a música. Nele conheci e estreitei laços com pessoas muito especiais. Por fim, a arte possui o poder de aproximar as pessoas e despertar a compaixão do ser.”
Pollyana Teles – Contralto