Recorde nossa primeira apresentação

Após muitos meses de preparação, o Coral Universitário de Governador Valadares fez sua estreia no dia 08 de dezembro de 2016, se apresentando para o público presente no GV Shopping, parceiro do projeto.

No dia seguinte, o grupo se apresentou no Templo Antigo da Primeira Igreja Presbiteriana de GV, um espaço tombado como patrimônio histórico cultural da cidade.

As primeira apresentações foram muito emocionantes e celebraram o empenho de todos para que o trabalho desenvolvido pelo Coral Universitário chegasse à comunidade valadarense.

Confira fotos da apresentação no GV Shopping clicando neste link (abre nova página) e do concerto completo, no  Templo Antigo da Primeira Igreja Presbiteriana de GV clicando aqui (abre nova página)