Fechar menu lateral

Cadastro Escolas PISM 2021

As instituições de ensino – públicas ou privadas – localizadas nos municípios de Juiz de Fora – MG, Governador Valadares – MG, Muriaé – MG, Volta Redonda – RJ ou Petrópolis – RJ, que tiverem interesse em ceder seus espaços para aplicação do PISM 2021, que ocorrerá em dois finais de semana: 27 e 28 de fevereiro e 13 e 14 de março de 2021, deverão preencher o Fomulário abaixo.

Após análise de viabilidade e interesse da UFJF, será enviado contrato de concessão gratuita e de uso exclusivo das dependências nos dias do PISM.

FORMULÁRIO

Este formulário ficará disponível até 4 de novembro de 2020.

Cidade:

Instituição de Ensino:

Capacidade de Candidatos:

Endereço:

Bairro:

Telefone:

-------------------------------------

Funcionário responsável pelo cadastro:

Celular:

-------------------------------------

Desde já informamos que a escolas selecionadas, após a formalização do contrato, indicarão um Representante Local que será o contato direto para todas as questões relativas ao PISM. Além disso, adiantamos que a UFJF não fornecerá materiais de limpeza, mas sim de expediente a serem utilizados nos dias de aplicação das provas.