Fechar menu lateral

Lançamento do Edital de abertura do período para submissão dos Projetos de Treinamento Profissional Acadêmico – TPA – 2023/2024

Coordenação de Políticas de Currículo e Ensino de Graduação / Gerência de Bolsas da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora, no uso das competências que lhe confere a Resolução 028/2019 (https://www2.ufjf.br/coordprograd/treinamento-profissional/regulamentos-e-normas/) do Conselho Setorial de Graduação, torna público o Edital de abertura do período para submissão dos Projetos de Treinamento Profissional Acadêmico do ano de 2023.

Cada proponente, independente da condição de orientador ou coorientador, poderá submeter até três projetos de Treinamento Profissional Acadêmico, com o máximo de duas bolsas para cada projeto, condicionado à disponibilidade orçamentária.

Os projetos deverão ser submetidos por meio do link: https://sistematps.codejr.com.br/login até às 23h59 do dia 20 de dezembro. Caso o orientador submeta mais do que três propostas, serão consideradas somente as três últimas enviadas. Recomenda-se que as submissões sejam encaminhadas com antecedência, tendo em vista eventuais falhas técnicas do sistema.

Os critérios de avaliação podem ser conferidos no Anexo A do Edital.

A previsão de divulgação do resultado preliminar é para o dia 08 de fevereiro de 2023, na página da Coordenação de Políticas de Currículo e Ensino de Graduação / Gerência de Bolsas – https://www2.ufjf.br/coordprograd/ e também no sítio https://www2.ufjf.br/coordprograd/treinamento-profissional/ 

Confira a íntegra do Edital Programa de Treinamento Profissional Acadêmico – TPA

Maiores informações: coord.prograd@ufjf.br