Mudanças na forma de acesso aos Restaurantes Universitários

A partir de 11 de julho o acesso aos Restaurantes Universitários será controlado eletronicamente com a apresentação do ticket e a leitura do código de barras da carteirinha da UFJF.  Portanto, não será mais necessário o preenchimento de dados e assinatura no verso dos tickets.

Os estudantes que não possuírem a carteirinha da UFJF poderão emitir uma provisória na Central de Atendimento do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) ou no setor de apoio do Instituto de Ciências da Vida (ICV). Já os servidores sem carteirinha,  deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos, agora localizado no terceiro andar do ICSA,  para solicitar o documento provisório.

Haverá um período de adaptação à nova medida durante a primeira semana. Logo, exclusivamente entre os dias 11 e 18 de julho, será aceito o comprovante de matrícula para acesso aos Restaurantes Universitários.

Já a partir do dia 18, o acesso será restrito aos estudantes e servidores que apresentarem a carteirinha definitiva ou a provisória acompanhada de um documento oficial com foto.

Os estudantes que recebem o auxílio alimentação deverão assinar a lista de controle.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/07/07/mudancas-na-forma-de-acesso-aos-restaurantes-universitarios/>