Primeiras Atividades do TCF

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora Campus Avançado Governador Valadares promove uma série de atividades online relacionadas à temáticas contábeis.

Serão diversas palestras e mini-cursos ministrados por professores do departamento em parceria com outros profissionais da área.

As atividades se iniciarão no dia 28 de julho conforme cronograma a ser divulgado e a inscrição será por meio do link a ser divulgado para cada evento.

Os cursos e palestras são abertos e voltados para estudantes de qualquer instituição e pessoas que se interessam pelo assunto. Haverá emissão de certificado.

Segue o cronograma da primeira semana de atividades:

DIA 28 DE JULHO – ÀS 19HRS

Palestra – A tomada de decisões empresariais e o contador em tempos de pandemia

Palestrante – Prof. Ms. Ricardo Carvalho da Silva, professor, pesquisador e empresário contábil. Graduado em Ciências Contábeis pela PUC Minas, MBA em Gestão Financeira,  Controladoria e Auditoria pela IBS/FGV, Mestre em Controladoria e Contabilidade pela UFMG e Doutorando em Controladoria e Contabilidade pela UFMG. Professor no programa de pós graduação UNA – BH.

Para se inscrever [CLIQUE AQUI]

DIAS 29 E 30 DE JULHO – ÀS 19HRS

Mini Curso – Entendendo o Diferencial de Alíquota (DIFAL)

Ministrante – Prof. (a) Jamile Neme Queiroz, professora, pesquisadora, contadora. Graduada em Ciências Contábeis pela UFMG, Pós Graduada em Controladoria e Finanças pelo Instituto Superior de Educação Ateneu e Mestre em Controladoria e Contabilidade pela UFMG. Professora no departamento de Ciências Contábeis da UFJF GV. Experiência profissional na área tributária e contábil.

Para se inscrever [CLIQUE AQUI]