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GV: solicitações de documentos acadêmicos passam a ser feitas nas secretarias de cursos

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos estudantes, o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) realizou, a partir de março, alterações no fluxo de documentos da Central de Atendimento.

Para evitar que a comunidade acadêmica se desloque até a Sede Administrativa, as secretarias de cursos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Instituto de Ciências da Vida passaram a ser responsáveis por receber solicitações de históricos, atestados, ementas, alterações de registros, grade curricular, trancamentos excepcionais, transferência ex-officio, reintegração de curso, destrancamento e cancelamento de curso; bem como de certificados e declarações das Pró-Reitorias de Graduação (PROGRAD), Extensão (PROEX) e Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP).

Já o setor de graduação do campus GV passou a cuidar efetivamente da realização das matrículas. A Central de Atendimento, por sua vez, continua recebendo documentos a serem encaminhados aos setores de Estágio e Apoio Estudantil; assim como recursos e documentos pendentes relacionados às matrículas.

Os pedidos junto às secretarias dos cursos e o setor de graduação devem ser feitos entre 7h e 19h; já a Central de Atendimento funciona das 8h às 18h.

Novo e-mail:

A partir de agora, dúvidas, solicitações e sugestões relacionadas aos estágios devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail estagios.gv@ufjf.edu.br.

 

 

 

 

 

 
Fonte de Reprodução:UFJFcampusGV