Confira novidades nos Restaurantes Universitários de GV

O primeiro semestre letivo de 2019 começa na próxima segunda-feira (11) com uma série de novidades nos Restaurantes Universitários do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). Confira:

Café da manhã

A partir do primeiro dia de aulas, a unidade Centro passará a servir café da manhã, de segunda a sexta, entre 6h30 e 8h. Estudantes pagarão R$ 0,50 e servidores R$ 0,70. Os tickets deverão ser adquiridos antecipadamente, uma vez que as entradas não serão vendidas no horário do café da manhã, apenas durante o almoço e jantar.

O cardápio do café da manhã contará com café sem açúcar, leite quente, leite frio, margarina, fruta, açúcar, adoçante, pão francês (3x na semana) e pão doce 2x na semana).

Unidade Vila Bretas

A partir de segunda-feira, a unidade Vila Bretas do Restaurante Universitário passará a funcionar em novo endereço: Rua Moreira Sales, 25, Vila Bretas.

De acordo com João Paulo Lopes, administrador da UFJF-GV e gestor do contrato com o Restaurante Universitário, a mudança de local tem como objetivo oferecer um atendimento mais adequado à comunidade acadêmica.  “O espaço anterior não atendia satisfatoriamente. A empresa alugou este novo espaço e promoveu reformas para adaptá-lo, tornando-o um ambiente mais agradável e confortável”.

O espaço contará com banheiro adaptado para pessoas com deficiência, melhorias na iluminação, novas catracas e sistema de acesso.

A UFJF-GV disponibilizará ônibus para o trajeto entre o RU Vila Bretas e Unipac. Diariamente, às 12h05, um ônibus sairá da Unipac com destino ao RU Vila Bretas. Às 12h50, será feito o trajeto inverso.

Melhorias no atendimento

Para organizar o atendimento, os restaurantes universitários passarão a ter duas filas nos períodos de almoço e jantar: uma exclusiva para a compra de tickets e outra exclusiva para acesso aos restaurantes.

Carteirinha provisória

Estudantes com a carteirinha provisória deverão portar documento oficial original com foto.

Confira os horários de atendimento dos Restaurantes Universitários da UFJF-GV:

R.U. Centro

– Café da manhã: de segunda a sexta-feira, entre 06h30min e 08h;

– Almoço: de segunda a sexta-feira, entre 10h45 e 13h45. Sábados e domingos, entre 11h e 13h30;

– Jantar: de segunda a sexta-feira, entre 17h e 20h.

R.U. Vila Bretas

– Almoço: de segunda a sexta-feira, entre 10h45 e 13h45.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ufjf.br/rugv ou através do e-mail ru.gv@ufjf.edu.br.

Fonte de Reprodução:UFJFcampusGV