Curso de Verão de Matemática Básica

O Departamento de Ciências Contábeis juntamento com o Departamento de Ciências Econômicas informa que será aberta uma turma especial da disciplina de Matemática Básica (MAT008GV) no semestre 2018.4.  A abertura desse curso de verão surgiu da demanda dos alunos de Ciências Contábeis e Administração.

As matriculas para a disciplina de verão deverão acontecer via SAU Aluno  até a próxima segunda-feira (10/12), e entendendo-se de um curso de verão tem como principal objetivo cumprir o cronograma da disciplina num período de 15 dias letivos com 4 horas de aula cada. As aulas terão inicio na próxima quarta-feira (12/12) e será ministrada pelo docente Willian Vieira de Paula.

Para mais informações acesse o plano de ensino da disciplina a seguir: Plano de Ensino – Curso de Verão