Interessados em ser fiscais do Pism têm até sexta para fazer inscrição

As inscrições para fiscais do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 9. Detalhes da seleção serão posteriormente divulgados pela Coordenação Geral de Processos Seletivos(Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Todos que tenham algum vínculo com a Instituição (docentes, técnico-administrativos em educação, alunos bolsistas da Universidade, terceirizados, servidores da Ebserh, Caed e Fadepe) podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), até o dia 9 de novembro. Funcionários terceirizados devem fazer a inscrição, presencialmente, na Central de Atendimento, nos dias 8 e 9. A Central de Atendimento do campus Juiz de Fora atende das 8h às 19h30, em Governador Valadares das 8h às 16h30.

Os interessados devem informar sua conta bancária, que deve ser do próprio cadastrado (não deverá ser conta salário, nem conta conjunta, nem conta poupança, pois o pagamento ficará comprometido). Colaboradores sem conta corrente devem se cadastrar como “conta inexistente”, agência: 99999, Conta corrente: 999999. Nesse caso, será feita uma ordem bancária no Banco do Brasil.

As provas do Pism 2019 ocorrem nos dias 1º e 2 de dezembro, sábado e domingo, das 13h às 17h30.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Fonte de Reprodução:UFJFcampusGV