UFJF-GV oferece plantão psicológico para estudantes

mail

Os psicólogos do setor de Apoio Estudantil da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) agora oferecem plantão psicológico para os estudantes do campus avançado.

O plantão é uma modalidade de atendimento que não requer agendamento prévio, sendo, portanto, mais indicado para estudantes que apresentam queixas pontuais ou  emergenciais que demandem atendimento imediato.

Os atendimentos acontecem às segundas e quintas. Na segunda-feira, o horário de atendimento é das 16h às 19h, com a psicóloga Alessandra Efrem, no Pitágoras. É preciso entrar em contato pelo WhatsApp (33) 9-8885-9194 para verificar a sala onde estão sendo realizados os atendimentos. Na quinta-feira, o atendimento acontece com o psicólogo Lucas Nápoli, na Sede administrativa do campus, das 10h40 às 12h. Neste caso, serão atendidos os dois primeiros estudantes que chegarem.

A Sede administrativa fica na Rua São Paulo, 745, no Centro de Governador Valadares.

Fonte de Reprodução: UFJFCampusGV