A partir da próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, a sede administrativa do campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) passará a funcionar na região central da cidade, na Rua São Paulo, 745.
Os setores administrativos que passarão a atender neste novo endereço são: Secretaria da Direção e Coordenação Administrativa; Direção; Coordenação Administrativa; Coordenação Acadêmica de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão; Gerência de Graduação; Gerência Administrativa e Financeira; Contratos; Suprimentos; Coordenação de Gestão de Pessoas; Núcleo de Tecnologia da Informação; Comunicação, Cultura e Eventos; Central de Atendimento, Apoio Estudantil; Transporte; Infraestrutura (Manutenção, Patrimônio e Almoxarifado e Projetos); Protocolos, Auditoria e Arquivo.
Em razão da mudança, o atendimento nos setores de Graduação/Estágios e Pós-graduação será interrompido nos dias 2, 5 e 6 de fevereiro. Pelo mesmo motivo, excepcionalmente entre os dias 6 e 9 de fevereiro, a Central de Atendimento funcionará em regime de plantão atendendo apenas pelo e-mail caad.gv@ufjf.edu.br.
Já o Protocolo atenderá na FAGV até o dia 5 de fevereiro. A partir do dia 7, o atendimento deste setor será transferido para a nova sede.
A equipe da direção geral conta com a compreensão e colaboração da comunidade acadêmica, comprometendo-se a trabalhar para amenizar eventuais entraves que surjam durante o processo de adaptação às mudanças.