Coral Universitário faz nova apresentação hoje. Prestigie!

Em 2017, o Coral Universitário da UFJF-GV apresenta um novo espetáculo a Governador Valadares, com um repertório composto por clássicos da Música Popular Brasileira.

O grupo, formado por 33 coralistas regidos pela maestrina Zilmar Eller, se apresentou nessa quarta (15), na Praça de eventos do GV Shopping (veja imagens). Na ocasião, o público conferiu canções como Foi um rio que passou em minha vida, de Paulinho da Viola, e Iolanda, de Chico Buarque e Pablo Milanés.

A próxima apresentação será nesta quinta (16), a partir das 19h30, no auditório da Escola Estadual Prefeito Joaquim Pedro do Nascimento, localizada à Rua Sete de Setembro, 2.479, no Centro. A entrada é gratuita e sujeita à lotação do local.

Prestigie!

Fonte de reprodução: UFJFCampusGV