Atenção, formando! Confira informações sobre a Colação de Grau do dia 11 de outubro

IMG_1294

A Colação de Grau da primeira turma de Odontologia UFJF-GV acontece na próxima quarta (11), às 10h, no auditório da Unipac. Conforme informações repassadas pela UFJF-GV, os 21 formandos devem chegar ao local da cerimônia com uma hora e meia de antecedência para receberem a beca e realizarem os ajustes.

Cada formando recebeu seis convites para a colação de grau. Quem ainda não pegou o convite, deve retirar no setor de Comunicação, Cultura e Eventos, na sala 08 do prédio da FAGV, até a próxima segunda (9), das 7h às 19h. Também é possível retirar o convite durante o ensaio da colação, na terça-feira (10), às 16h, no auditório da Unipac.

Crianças com 5 anos de idade ou mais devem apresentar convite para a colação de grau. Os formandos que não puderem retirar o convite pessoalmente devem enviar email para lucia.gomides@ufjf.edu.brinformando número de matrícula, documento de identidade e os dados da pessoa indicada para retirar os convites. Não haverá entrega de convites no dia do evento.

A beca deverá ser devolvida ao final do evento. Os registros fotográficos devem ser feitos da área da plateia. Vale lembrar que o formando receberá o seu diploma na ocasião da colação de grau.

Poderão retirar os diplomas aqueles que tiverem concluído o curso e que não possuam pendências junto às bibliotecas do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e do Instituto de Ciências da Vida da UFJF-GV. Aqueles que possuem algum tipo de débito ou pendência têm que solicitar o “Nada Consta”. Para checar se você se inclui neste grupo, basta acessar o SIGA Acadêmico.

Orador e juramentista foram selecionados por meio de indicação e sorteio. Os nomes dos escolhidos foram divulgados em reunião com os representantes do curso e a equipe de Cerimonial e Eventos, realizada no dia 2 de setembro, no Pitágoras.

O estudante indicado como orador da cerimônia deverá enviar o discurso com antecedência para o e-mail comunicacao.gv@ufjf.edu.br.

O auditório da Unipac fica localizado à Rua Manoel Byrro, nº 241, no bairro Vila Bretas. Pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção devem entrar pela Rua Jair Rodrigues Coelho, nº 211

Fonte de Reprodução: UFJFCampusGV