Atenção, formando! Confira informações sobre a Colação de Grau desta quinta (14)

aa

A Colação de Grau Unificada 2017.1 da UFJF-GV acontece nesta quinta (14). A solenidade começa às 16h, no auditório da Unipac. São 25 formandos, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Nutrição.

Conforme informações repassadas pela UFJF-GV, os formandos devem chegar ao local da cerimônia com uma hora de antecedência ao início para receberem a beca e realizarem os ajustes. A beca deverá ser devolvida ao final do evento. Vale lembrar que o formando receberá o seu diploma na ocasião da colação de grau unificada.

Poderão retirar os diplomas aqueles que tiverem concluído seus cursos e que não possuam pendências junto às bibliotecas do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e do Instituto de Ciências da Vida da UFJF-GV. Aqueles que possuem algum tipo de débito ou pendência têm que solicitar o “Nada Consta”. Para checar se você se inclui neste grupo, basta acessar o SIGA Acadêmico.

Cada formando recebeu seis convites para a colação de grau. Quem ainda não pegou o convite, deve retirar na sala da Comunicação, Cultura e Eventos, na sala 08 do prédio da FAGV, nesta quarta (13). A entrega dos convites acontece das 7h às 11h, e das 13h às 15h. Também é possível retirar o convite durante o ensaio da colação, na quarta-feira, às 16h, no auditório da Unipac, localizado à Rua Manoel Byrro, nº 241, no bairro Vila Bretas. Pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção devem entrar pela Rua Jair Rodrigues Coelho, nº 211.

As becas devem ser devolvidas após a cerimônia. Os registros fotográficos devem ser feitos da área da plateia.

Os oradores e os juramentistas foram escolhidos por meio de indicação e sorteio realizado em reunião com os representantes dos cursos e a equipe de Cerimonial e Eventos, realizada no dia 11 de setembro, na sala 402 do Pitágoras.

O estudante indicado como orador da cerimônia deverá enviar o discurso com antecedência para o e-mail comunicacao.gv@ufjf.edu.br. Confira abaixo a relação de orador e juramentistas, conforme apresentado em reunião prévia:

Orador: *Benedito Silva de Almeida Júnior – Direito (eleito por todos os estudantes presentes)

Juramentistas:

*Administração – Alice Cardoso Campos