Inscrições abertas para o 2º Seminário de Iniciação Científica da UFJF-GV

s

A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e da Coordenação Acadêmica do Campus GV, realiza, entre os dias 20 e 24 de novembro, o XXIII Seminário de Iniciação Científica da UFJF. Em sua segunda edição no campus avançado, o Semic integra a 2ª Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFJF, em conjunto com a 2ª Mostra de Ações de Extensão. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro.

A inscrição deve ser feita através do Siga Azul. Para se inscrever, basta acessar Pesquisa / Seminário de Iniciação Científica / Seminário de Iniciação Científica – Campus Governador Valadares. A inscrição de cada trabalho deve ser feita pelo respectivo orientador, utilizando o modelo de resumo disponível no mesmo sistema (arquivo pdf na última tela de submissão).

Deverão ser inscritos no seminário os projetos PROBIC/FAPEMIG, PIBIC/CNPq, BIC/UFJF e PROVOQUE/UFJF (atual VIC/UFJF) desenvolvidos entre 2016 e 2017, e finalizados no ano de 2017.

O Seminário de Iniciação Científica da UFJF em Governador Valadares acontece anualmente, e busca divulgar os resultados dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos no Campus, com a participação de estudantes da graduação e de toda a comunidade acadêmica. O evento ocorrerá, em Governador Valadares, aos mesmos moldes do realizado em 2016 (diferentemente do Campus Sede), com avaliação de trabalhos, através da apresentação pôsteres pelos respectivos estudantes.

Orientadores que já inscreveram trabalhos no sistema via SIGA no link do SEMIC-JF e que não pretendem apresentar os trabalhos em Juiz de Fora, ou aqueles que porventura tenham a intenção de participar do evento no Campus sede, devem entrar em contato imediatamente através do endereço de e-mail semic2017.gv@gmail.com, para mais orientações.

Mais informações sobre o evento, padrões de configuração dos pôsteres e datas de apresentação serão divulgadas convenientemente através do site do Campus GV e nas redes sociais da Universidade.

Fonte de Reprodução: UFJFCampusGV