Alunos do Curso de Ciências Contábeis da UFJF-GV tem Trabalho Aprovado na USP

Nos dias 26 a 28 de Julho de 2017,  aconteceu o USP International Conference in Accounting, em sua décima sétima edição, simultaneamente com o XIV Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade.

Segundo o site do evento o objetivo principal é de promover o intercâmbio de estudos e experiências, bem como a divulgação de ideias sobre a teoria e a prática da Controladoria e da Contabilidade, aproximando profissionais deste segmento e pesquisadores acadêmicos em momentos como apresentações de trabalhos, workshops e palestras. A temática para este ano será: “Improving the usefulness of accounting research”.

Onde o trabalho com o tema “Orçamento na Esfera Municipal Mineira: Instrumento de Gestão versus Cumprimento Normativo” desenvolvido pelos alunos do curso de Ciências Contábeis da UFJF-GV Dener Luiz Moreira e Ingrid Moreira Siqueira, orientados pelo professor Ms Anderson de Oliveira Reis foi aprovado.

A sessão foi mediada, no dia 28 de Julho, pela professora Dra Cláudia Cruz da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O Departamento do Curso de Ciências Contábeis parabeniza a todos envolvidos pela sua dedicação e premiação.

Para mais informações :

Sobre o  Congresso 2017.