Inscrições abertas para a 1ª Semana de Educação Financeira da UFJF-GV

A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares, está convidada a participar do Ciclo de palestras: Educação Financeira, nos dias 10 e 11 de maio, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas/Pitágoras. O evento faz parte da 1ª Semana de Educação Financeira da UFJF-GV, e tem o objetivo de disseminar na comunidade noções de gestão financeira pessoal. Clique aqui e se inscreva até o dia 9 de maio. As vagas são limitadas.

As palestras são uma atividade do projeto de extensão “Educação Financeira, Conjuntura Econômica e Políticas Públicas: construindo jovens cidadãos” em parceria com a Estratégia Nacional de Educação Financeira e com a Comissão de Valores Mobiliários. A organização é dos professores John Leno Castro dos Santos e Sergio Louro Borges.

Confira no quadro ao lado a programação do evento.