Novo calendário acadêmico é divulgado pela UFJF

A pró-reitoria de graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta semana, o novo calendário acadêmico para o segundo semestre de 2016. O período de reposição de aulas deve ser cumprido durante os meses de janeiro e fevereiro. A UFJF em Governador Valadares informa que o calendário acadêmico do 2º semestre 2016 para o curso de odontologia será divulgado em breve, após liberação da Prograd.

A definição das datas de retorno às aulas nos dois campi da UFJF, Juiz de Fora no dia 09 de janeiro e Governador Valadares em 03 de janeiro, foi acertada levando em conta um pedido feito pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), assim como outros Diretórios e Centros Acadêmicos da Universidade.

Em Governador Valadares, a colação de grau para os alunos graduandos no segundo semestre de 2016 vai ocorrer entre os dias 3 e 5 de abril de 2017. O calendário completo pode ser acessado através do link.

O Calendário acadêmico do 2º semestre 2016 para o curso de odontologia em Governador Valadares será divulgado em breve.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/12/21/projeto-da-ufjf-gv-sobre-envelhecimento-ativo-recebe-financiamento-do-cnpq-outros-25-sao-contemplados-em-chamada/>