Abertas inscrições para fiscais de provas do Pism

Estão abertas as inscrições para interessados em atuar como fiscais durante a aplicação das provas da edição 2016 do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que acontece nos dias 17 e 18 de janeiro, em Governador  Valadares.

Poderão participar servidores docentes,  técnico-administrativos e alunos bolsistas vinculados à UFJF. A inscrição deve ser feita até o dia 28 de dezembro através do Siga. As provas serão aplicadas nos seguintes locais: Faculdade Pitágoras, E.E. Dona Arabela de Almeida Costa, E.E. Pref. Joaquim Pedro Nascimento e E.M. Padre Eulálio Lafuente Elorz. A partir do dia 5 de janeiro será divulgada a alocação.

Neste ano são ofertadas pelo Pism 250 vagas em dez cursos de graduação em Governador Valadares. As vagas destinadas para o Pism correspondem a 30% do total oferecido pela universidade, sendo metade delas reservada aos cotistas. Os 70% restantes são distribuídas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Mais informações podem ser obtidas no Siga ou pelos telefone: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2015/12/16/abertas-inscricoes-para-fiscais-de-provas-do-pism/>