UFJF empossa 12 novos servidores para Governador Valadares e Juiz de Fora

Data: 28 de setembro de 2016

29693517390_db3a95d5c7_h

Governador Valadares recebeu nesta quarta-feira, 28, mais quatro docentes e um Assistente em Administração, que ocuparão cargos no Campus avançado. Os novos servidores foram empossados juntamente com cinco docentes que irão atuar no Campus de Juiz de Fora, além de um Auxiliar em Administração e uma Assistente em Administração.

A solenidade foi presidida pela vice-reitora da UFJF, Girlene Alves da Silva, e contou com a presença da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kátia Castro, do diretor do Instituto de Ciências Humanas, Altemir Gonçalves,  e do diretor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Gilmar José dos Santos. Também estavam presentes o vice-diretor da Faculdade de Farmácia, Marcelo Silvério, além de professores e técnico-administrativos da UFJF.

A cerimônia foi aberta com um vídeo que apresentou a Instituição e a estrutura física da Universidade. Na ocasião, os novos empossados assistiram a mensagens gravadas por servidores veteranos, que desejaram boas-vindas e sucesso aos novos companheiros de trabalho.

“Nós temos um papel forte no funcionalismo público no país. Não tenham medo de fazerem parte na política, e nos ajudem a dar respostas à sociedade, com um trabalho criativo e de qualidade, fortalecendo essa Instituição”, ressaltou a vice-reitora, que ainda disse aos novos funcionários de Governador Valadares: “vocês encontrarão um campus com problemas, mas a UFJF tem um compromisso com esse campus, juntos podemos minimizar as dificuldades existentes”.

Aprovada para o Departamento de Odontologia do campus GV, a professora Mabel Miluska Suca Salas demonstra grandes expectativas. “Trago muita coisa que aprendi na Federal de Pelotas, e espero contribuir na pesquisa e na extensão da Instituição, além de estar cativada pelas pessoas e pela cidade de Governador Valadares”. O Assistente em Administração Hadson Santiago destacou a seriedade da Universidade: “a UFJF é muito valorizada e respeitada no país, trabalhar aqui engrandecerá minha experiência profissional”.

29903946491_967caa7ed3_k

Dos docentes aprovados para Juiz de Fora, Lívia Almada Neves atuará no Departamento de Ciências Administrativas; Paula Rocha Chellini, no de Ciências Farmacêuticas; Akinori Cardozo Nagato, em Fisiologia; Iury Higor Aguiar da Igreja foi lotado no Departamento de Ciência da Computação, e Rodrigo Christofoletti, que integra a equipe de História. Os técnico-administrativos são Bernardo de Albuquerque Rangel e Simone de Oliveira Alves.

Para Governador Valadares, as professoras Mabel Miluska Suca Salas e Rose Mara Ortega atuarão no Departamento de Odontologia. Rita de Cassia Fernandes Miranda lecionará no Departamento de Educação Física, e Natália de Andrade Machado, no Departamento de Medicina. O técnico-administrativo é Hadson Santiago Farias.

Veja aqui as fotos da cerimônia de posse.

Confira os novos servidores empossados

Campus Juiz de Fora

Lívia Almada Neves
Paula Rocha Chellini
Akinori Cardozo Nagato
Iury Higor Aguiar da Igreja
Rodrigo Christofoletti

Campus Governador Valadares

Rita de Cassia Fernandes Miranda
Mabel Miluska Suca Salas
Rose Mara Ortega
Natália de Andrade Machado

TAE’s Campus Juiz de Fora

Bernardo de Albuquerque Rangel
Simone de Oliveira Alves.

TAE’s Campus Governador Valadares

Hadson Santiago Farias

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/09/28/ufjf-empossa-12-novos-servidores-para-governador-valadares-e-juiz-de-fora/>