Base da PM é inaugurada nas cercanias da UFJF-GV

base3

A coordenação administrativa da UFJF-GV participou na manhã desta quarta-feira (31), da inauguração de uma Base da Polícia Militar do Setor Hipercentro, localizada em frente ao GV Shopping, nas cercanias do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Farmácia Universitária, Núcleo de Práticas Jurídicas e Clínica Escola de Fisioterapia da UFJF-GV.

base5

Segundo o Comandante do Sexto Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Menezes, o local é estratégico por ser uma via de grande fluxo de pessoas. “A presença da Polícia Militar propiciará uma segurança maior para a população que ocupa estes espaços, como o shopping, a praça, o comércio da região, além da própria Universidade”.

A Base da Polícia Militar do Setor Hipercentro funcionará diariamente no horário comercial e será ocupada por cinco policiais. Para Ricardo Grunewald, coordenador administrativo da UFJF-GV, trata-se de uma importante medida para reforçar a segurança da comunidade acadêmica. “Este posto policial foi instalado em um lugar bem planejado e certamente trará mais segurança e tranquilidade para a comunidade acadêmica que frequenta o ICSA, a Clínica Escola de Fisioterapia, o Núcleo de Práticas Jurídicas e a Farmácia Universitária”.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/08/31/base-da-pm-e-inaugurada-nas-cercanias-da-ufjf-gv/>