Pró-reitoria de Extensão convida para reunião com a comunidade acadêmica nesta quinta

A equipe da Pró-reitoria de Extensão, comandada pela pró-reitora Profa. Ana Lívia de Souza Coimbra, visita a UFJF-GV nesta semana. Serão dois dias de reuniões, sendo pautas específicas com os setores de extensão do campus, no dia 31 de agosto, e uma reunião de trabalho destinada a toda a comunidade acadêmica, no dia 1º de setembro.

A reunião será realizada na sala 214 do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas/Pitágoras, das 9h às 12h, e será aberta a docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes. Confira abaixo a pauta da reunião:

– Informes;
– Processo de formalização da Comissão de Extensão do campus GV;
– I Mostra de Ações de Extensão da UFJF;
– Programa Boa Vizinhança;
– Edital de Extensão em interface com a Pesquisa;
– Congresso Brasileiro de Extensão Universitária;
– Outros assuntos.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/08/30/pro-reitoria-de-extensao-convida-para-reuniao-com-a-comunidade-academica-nesta-quinta/>