Primeiro semestre letivo de 2016 tem início nesta segunda-feira na UFJF-GV

Data: 16 de maio de 2016

Os alunos do campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora retornam às aulas nesta segunda-feira (16), após três semanas de férias acadêmicas.

Os cerca de 1800 veteranos e 350 calouros podem acessar aqui as versões preliminares dos horários de aula para o início do primeiro semestre letivo de 2016, incluindo alterações nos horários do curso de Odontologia, que segue um calendário diferenciado.

A recepção aos calouros será realizada nesta terça-feira (17), com a participação do Reitor Marcus David e de uma equipe de pró-reitores. O evento,  aberto à toda comunidade acadêmica, acontece às 8h, no auditório Hermírio Gomes da Silva, na Univale, e visa oferecer informações sobre o funcionamento dos setores da instituição e detalhes do ambiente acadêmico

Serão realizadas também apresentações musicais e o lançamento da IV Gincana Solidária, que objetiva promover a integração entre os estudantes através de ações sociais como doação de sangue, arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

Serão distribuídos kits de boas-vindas, contendo pasta, squeeze, pendrive, caneta e um guia de bolso com informações sobre a cidade de Governador Valadares.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/05/16/primeiro-semestre-letivo-de-2016-tem-inicio-nesta-segunda-feira-na-ufjf-gv/>