Departamento de Ciências Contábeis promove Seminário de Integração Discente

Data: 19 de maio de 2016

programaAlunos do curso de Ciências Contábeis da UFJF-GV contam, na próxima semana, com mais uma oportunidade de adaptação e conhecimento: o Seminário de Integração Discente. Realizado pelo Departamento de Ciências Contábeis, o evento reúne informações como a estrutura do curso, suas perspectivas de mercado de trabalho, e o Regulamento Acadêmico da UFJF. Mas, a oportunidade também vale para os veteranos, pois haverá palestras sobre temas como pesquisa acadêmica e consciência ambiental.

Segundo a coordenadora Schirley Policário, é a chance de promover a integração acadêmica e entender o funcionamento da graduação. “Neste semestre, vamos trabalhar também a questão socioambiental, uma das responsabilidades da UFJF-GV. Para isso, teremos palestrantes que trabalham com o tema, que é, ao mesmo tempo, atual e de extrema relevância”.

O Seminário acontece no Pitágoras, na próxima semana, entre os dias 23 e 24 de maio. Na segunda-feira (23) de manhã, a apresentação é voltada para calouros, com a participação de professores e ainda um estudante do curso, em palestra sobre o Manual Discente. Na parte da tarde, e também no dia 24, o evento é destinado a calouros e veteranos. Confira a programação completa abaixo.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/05/19/departamento-de-ciencias-contabeis-promove-seminario-de-integracao-discente/>