Confira cronograma para entrega de cartões de seguro de acidentes pessoais

Data: 6 de maio de 2016

A Central de Atendimento elaborou um novo cronograma de entrega dos cartões de seguro de acidentes pessoais aos estudantes do campus avançado de Governador Valadares. A partir do dia 16 de maio, segunda-feira, os cartões serão disponibilizados àqueles que não fizeram a retirada no mês de março.  O benefício visa cobrir qualquer acidente pessoal ocorrido em atividades acadêmicas dentro ou fora da instituição, como em aulas práticas, saídas de campo, viagens, visitas técnicas e estágio curricular obrigatório. A apólice prevê de R$ 3 mil a R$ 10 mil de capital segurado, de acordo com o tipo de acidente, além de assistências especiais como transporte e remoção de emergência. O contrato de seguro não abrange os calouros matriculados para o primeiro semestre de 2016.

Este contrato foi assinado em novembro com a empresa Zurich por meio de processo licitatório e pode ser consultado no site da Prograd.

Para organizar o fluxo de atendimento, a Central de Atendimento da UFJF-GV elaborou cronograma de acordo com a letra inicial do nome do aluno.

As entregas serão realizadas, conforme o cronograma, no Apoio Administrativo localizado no bloco D9, do Instituto de Ciências da Vida; e na Central de Atendimento localizada na Sala 300, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Confira o cronograma completo.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/05/06/confira-cronograma-para-entrega-de-cartoes-de-seguro-de-acidentes-pessoais/>