Debate entre candidatos à direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas acontece nesta terça

As três chapas que concorrem nas eleições para a direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJF-GV se reúnem para o debate eleitoral, nesta terça, às 14h, na sala 306 do Pitágoras. Toda a comunidade acadêmica está convidada para o encontro, que visa permitir aos candidatos a apresentação de suas propostas e objetivos para a gestão 2016-2020. As eleições acontecem nos dias 30 e 31 de março.

Segundo o presidente da comissão eleitoral, professor João Paulo Medeiros Araújo, o debate facilita a divulgação do conteúdo de cada chapa. “O objetivo é garantir a possibilidade de que as ideias e propostas de cada candidato possam ser apresentadas e debatidas de forma clara e direta, para que a eleição como um todo não se feudalize: com alunos e professores de um determinado curso votando nos candidatos do seu próprio curso, pelo simples fato de estarem a ele ligados”, explica.

A chapa 1 é composta pelo Prof. Dr. Alex Sander Moura, que concorre à direção, e pelo Prof. Dr. Luckas Sabioni Lopes, no cargo de vice, ambos do departamento de Economia. Na chapa 2, representando o departamento de Direito, concorre para diretor o Prof. Dr. Jamir Calili Ribeiro, e para vice, a Profa. Dra. Rosana Ribeiro Felisberto. A chapa 3 é formada por integrantes do departamento de Administração, e traz os nomes do Prof. Dr. Denis Alves Perdigão, para a direção do Instituto, e do Prof. Dr. Henrique Almeida de Queiroz, para vice.

A votação acontece em turno único, das 8h às 17h. O resultado final, após a análise de recursos, será divulgado no dia 5 de abril.

Fonte:<https://www.ufjf.br/campusgv/2016/03/28/debate-entre-candidatos-a-direcao-do-instituto-de-ciencias-sociais-aplicadas-acontece-nesta-terca/>